quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quadrilha assalta agência dos Correios e faz reféns em Buritirama


Oito homens armados e encapuzados assaltaram a agência dos Correios de Buritirama, a 720 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira (3). Eles chegaram à cidade por volta de 10h após roubar um veículo de uma empresa que presta serviços à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba).

Enquanto uma parte do grupo rendia funcionários dos Correios e do Banco do Bradesco - uma agência postal que funciona dentro do prédio dos Correios -, o outro fez um cordão humano com cerca de 20 clientes em frente às agências, que ficam no mesmo prédio, para impedir a aproximação de policiais militares.
A quadrilha conseguiu levar o dinheiro disponível nos Correios, mas não conseguiu assaltar o Bradesco, pois a chave do cofre, segundo a delegacia do município, fica em outra cidade. A ação durou cerca de uma hora. O valor roubado ainda não foi inventado pela empresa, segundo o delegado Mirosvaldo Menezes. "Devo ouvir o gerente dos Correios esta terça", diz.
Na fuga, os bandidos levaram como reféns o gerente do Bradesco, três funcionários dos Correios e um cliente, que foram sendo liberados gradativamente em povoados da cidade. "Eles iam soltando os reféns aos poucos para se manter com certa segurança", explica o delegado. 
Também na fuga, o grupo abandonou o veículo roubado da empresa Premium e roubou outro carro, uma S10, que pertence a um funcionário dos Correios. Segundo o delegado Menezes, os bandidos estão sendo perseguidos até agora por policiais militares de Buritirama e de Barra.
"A gente acredita que eles sejam de Barreiras, porque Barreiras e região têm uma fábrica de assaltantes de banco já conhecidos. Geralmente, os assaltos que acontecem da região, os bandidos vêm de lá", diz o delegado, que acredita que os assaltantes estejam fugindo justamente em direção a Barreiras.
FONTE;correio24horas.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More