terça-feira, 4 de outubro de 2011

TCE julga prefeito de Corrente que comprou R$ 500 mil de combustível sem licitação em posto de irmão


O Prefeito comprou, também, mais de 120 mil Reais de gêneros alimentícios, sem licitação, de Kátia Mascarenhas Lustosa e Lizianne Lustosa Paraguassu, mãe e filha respectivamente.


As contas da Prefeitura Municipal de Corrente referente ao exercício de 2009, deresponsabilidade do prefeito Benigno Ribeiro, serão apreciadas nesta quarta-feira (5) pelo Tribunal de Contas do Estado. O relator é o Conselheiro Luciano Nunes.


A Prefeitura de Corrente comprou em 2009, sem licitação, mais de R$ 471 mil de combustível do Posto Imperial Serviços e Comércio Ltda de propriedade de Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro, que é irmão do Prefeito.

As compras foram realizadas em 2009 e constam no Parecer de Prestação de Contas Anual emitido pela Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal do TCE-PI.
Imagem: 180grausPrefeito Benigno Ribeiro(Imagem:180graus)Prefeito Benigno Ribeiro
O Prefeito comprou, também, mais de 120 mil Reais de gêneros alimentícios, sem licitação, de Kátia Mascarenhas Lustosa e Lizianne Lustosa Paraguassu, mãe e filha respectivamente.

O TCU bloqueou, por três vezes, as contas da prefeitura de Corrente por falta de prestação de contas. E também foi feita uma auditoria no município de Corrente no período de 14 a 16 de fevereiro de 2011
.
fonte:gp1

1 comentários:

Que Cambada de L!!!! Não voto mais em ninguém!
Desistoooooooo!!!!!

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More