domingo, 20 de novembro de 2011

Polícia Militar prende três assaltantes dentro do BB de Corrente


O coordenador do Programa Ronda Cidadão e chefe da comunicação social da Polícia Militar, Coronel Sá Júnior, informou que policiais da instituição prenderam na madrugada deste domingo três assaltantes dentro da Agência do Banco do Brasil de Corrente, município do Sul do Piauí.
Segundo ele, os assaltantes estavam preparados para arrombar o cofre do BB e levar o dinheiro, mas foram presos no momento do roubo.
O coronel Sá Júnior informou que policiais do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Corrente estavam fazendo ronda na cidade quando identificaram um homem chamado Paulo Kennedy Martins, o Paulo Hollywood, de Salgueiro (PE), em seguida os policiais viram movimentação dentro do Banco do Brasil, por onde Paulo Hollywood estava circulando.
Os policiais viram que tinha uma escada e dois assaltantes que estavam dentro da Agência Bancária do BB, que fugiram pela tubulação de esgoto, mas foram presos em seguida.
Foram presos Sandro Cosme Campo, de 38 anos, do Rio de Janeiro e Carlos Roberto Monteiro, de 27 anos, de São Paulo.
Os três já foram presos várias vezes em outros Estados. Paulo Hollywood já teve 11 passagens por penitenciárias de Pernambuco.
Foram apreendidos com os assaltantes três pistolas ponto 40; um revólver calibre 38; um colete a prova de balas; uma Picape Strada de placa NHT-3799 de Luziânia de Goiás; maçarico, um cilindro grande; botijão de gás; marreta e outros equipamentos necessários para arrombar o cofre principal da Agência do Banco do Brasil de Corrente.
“Todos os equipamentos eram para abrir o cofre grande da agência de Corrente que estava abastecida de dinheiro para o movimento bancário dessa semana”, declarou coronel Sá Junior.
Os policiais do 7º BPM de Corrente, comandados pelo major Inaldo, estão ainda fazendo diligências para tentar prender mais dois assaltantes que estavam na operação para dar apoio aos que iam retirar o dinheiro.

fonte;meio norte

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More