sábado, 5 de novembro de 2011

SITE GP1 ESCREVE ACERCA DE REPORTAGEM SOBRE CURIMATÁ NA GLOBO


Curimatá (PI) troca de prefeito 20 vezes e será destaque no Fantástico

O Fantástico de amanhã, 6 de novembro de 2011, mostrará a realidade de cidades sem lei no interior do Brasil. Numa delas, que trocou de prefeito 20 vezes por denúncias de corrupção, até o representante do Poder Judiciário na Comarca está preso, acusado de vários crimes.

Na cidade de Curimatá, situada na microrregião das Chapadas do Extremo Sul Piauiense, já não se fala em outra coisa, a não ser a matéria que será apresentada pelo Fantástico. Com certeza todos os piauienses, especialmente os curimataenses, estarão de olho na Rede Globo de Televisão, talvez com vergonha da sua atual realidade político-administrativa.

A reportagem mostrará o ex-prefeito de Curimatá, José Arlindo da Silva Filho (PR), mais um gestor municipal a engrossar as estatísticas de cassações feitas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí desde o pleito de 2008. José Arlindo, conhecido como “Zezinho da Cincal”, e seu vice, Lailson Guerra, foram denunciados por suposta compra de votos e abuso de poder econômico, por ocasião das últimas eleições municipais.

FONTE:GP1

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More