sábado, 7 de julho de 2012

CURIMATAENSE PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


Polícia monta barreira e prende traficante com droga na PI 225

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante por volta das 8h desta sexta (06) em uma barreira montada pelas polícias civil e militar na PI 225, que liga as cidades de Corrente e Parnaguá, sul do Piauí.

Robson Pereira Lopes, mais conhecido com "Nego Play", é acusado de transportar meio quilo de pasta base de cocaína. Esta é a maior apreensão desse tipo de droga já realizada pela polícia no sul do Estado.

O delegado da cidade de Corrente, Danúbio Dias, explica que a prisão faz parte da Operação Rota, desencadeada há 3 meses.


Ao tomar conhecimento de que Robson iria a Goiânia (GO) buscar a droga, foi montada a barreira na rodovia e ele foi flagrado com a cocaína dentro de uma mochila.

"Essa operação vai ter continuidade para podermos prender outros membros da quadrilha", diz o delegado.

fonte;cidade verde

Na manhã desta sexta-feira, 06, a Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Militar, apreendeu meio quilo de pasta base de cocaína no município de Parnaguá. Segundo informações do Delegado Danúbio Dias da Silva, o nacional de inciais R. P. L. de 26 anos, estava sendo monitorado pela polícia judiciária há três meses e ao adentrar naquele município foi abordado e preso. A droga era trazida do Estado de Goiás.
Denúncias anônimas fizeram a polícia localizar o suspeito.

Para fazer a prisão do nacional, foi montada barreira policial pela Polícia Militar, comandada pelo Sargento Rosa, naquele município. "A droga seria comercializada nos municípios de Curimatá e Avelino Lopes, R. P. L ainda tentou despistar a ação policial, trocando de veículo durante a chegada ao Piauí", explicou o Delegado Danúbio Dias. 

Relações Públicas da Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More