terça-feira, 24 de julho de 2012

Homem é preso pela PF com 100 quilos de maconha em ônibus interestadual

m homem identificado apenas como J.S.M. foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (24) acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Polícia Federal (PF), na BR 135, nas proximidades do município de Cristino Castro, na região Sul do Piauí.



De acordo com nota publicada pela Polícia Federal, em poder do acusado foram apreendidos cerca de 100 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada em um ônibus da empresa Itapemirim.

Ainda segundo a PF, a maconha estava distribuída em 121 tablets. O acusado havia saído da cidade de São Paulo (SP) com destino à cidade de Fortaleza (CE). A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina.

J.S.M. foi autuado em flagrante na cidade Cristino Castro. Ele será encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus, onde ficará à disposição da Justiça. 

Veja a nota da PF: 
A Polícia Federal no Piauí comunica que nas primeiras horas de hoje(24/07), policiais federais lotados nesta Superintendência Regional realizando atividades rotineiras de repressão ao tráfico de drogas no Estado do Piauí, prenderam em flagrante delito, o nacional de iniciais J. S. M. de posse de aproximadamente 100,00Kg(cem quilos)) de maconha, durante uma abordagem feita a um ônibus da empresa ITAPEMIRIM, procedente da cidade de São Paulo/SP, na BR-135, próximo à cidade de Cristino Castro/PI, situada na região sul deste Estado.

A droga tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE e estava acondicionada em várias malas que continham 121(cento e vinte e um) tabletes de maconha adquirida naquela cidade paulista para revenda neste Estado.

O Auto de Prisão em Flagrante está sendo lavrado na cidade de Cristino Castro, devendo a droga ser trazida para esta Regional ainda hoje e o preso encaminhado à Casa de Custódia da cidade de Bom Jesus/PI, onde ficará à disposição da Justiça.
fonte;portal az

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More