segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Vitória esporte clube é campeão da Copa Extremo Sul


Sábado (21/03) A grande final da copa Extremo Sul foi realizada em Corrente entre as equipes do Vitória de Avelino Lopes e o América de Corrente, o jogo terminou 0 x 0 a decisão foi para os pênaltis onde a equipe do Vitória venceu por 4 x 3. O time que pela segunda vez em sua segunda participação chega a final, ano passado foi vice-campeão. Destaque para o zagueiro Diogo que mesmo com 4 pontos no supercílio jogou com muita dedicação e garra. A chegada em Avelino Lopes foi marcada com carreata muita festa e queima de fogos.
fonte;180 graus


Vitória de Avelinos Lopes - Campeão
Jogo de poucas emoçõe levando-se em consideração o tamanho do prêmio. Esperava-se mais. O América teve mais posse de bola, mas não foi objetivo  nas  conclusões. Foram muitos chutões de fora da área sem direção.


O Vitória foi um time acanhado que não conseguiu chegar ao gol do adversário. Garantiu-se na defesa e definiu o jogo nas cobranças de pênaltis.
Duas chances.
O América teve grande oportunidade de marcar em jogada de Tarso defendida por Amarildo. O vitória também teve única boa chance de marcar, depois de um contra ataque em que o atacante Bigu chutou cruzado e Rômulo de ponta de dedos evitou o gol.
Pênaltis
Rômulo (Amércia) defendeu uma cobrança e Amarildo (Vitória) defendeu duas. O Vitória que já havia sido vice- campeão ano passado, sagrou campeão de 2012 com méritos.
Goleiros enfezados
Muita reclamação por dirigentes e torcedores. Mas uma vez os goleiros da final ficaram fora. Dica; Acompanhe o modelo de escolha do melhor goleiro, como faz o resto do mundo.
Público
Foi bom, mas era pra ter sido melhor. Faltou divulgação.
Campo sem marcação
Já não devia ser assim no decorrer da competição, mas na final. O prefeito Ribeiro viu e não gostou. Não tem justificativa cabível.
Uniformes quase iguais
Tirou, queiram ou não, a beleza e visibilidade do jogo. Mais uma vez deixaram passar, prejudicando o espetáculo. Faltou peito da arbitragem. Não aconteceria em jogo de competição oficial pelo país.
Torcida avelinense
Veio e empurrou o time. A do América ficou esperando o time fazer para participar. Torcida ajuda, mas precisa saber como.
Deu time de fora
Em 13 edições da copa extremo sul, por quatro vezes os visitantes levaram a melhor. !3 de Maio de Monte Alegre, Parnagua, Barulho do Riacho Frio e agora o Vitória de Avelino Lopes.
Copa extremo sul consagrada
O título para um time visitante na competição tem outros valores. Vai motivar outras equipes a participar do evento. Credibilidade. Isso é bom também.


Amércia vice-campeão
Manoel e Dudu da comissão técnica do América
Meu primo Rafael. O bom mesmo é a resenha.
Os cabeça  "rameia" com diz Taciano.
Virin. Experiencia a serviço do Vitória
Aguardem mais imagens
 fonte;portal f10

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More