quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ex-prefeita de Curimatá Dra. Estelita Guerra e mais duas pessoas morrem em acidente entre Floriano e Itaueira.




Dra. Estelita Guerra de Macêdo e Lívia Rocha
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou três vítimas fatais na PI 05 – km 45, estrada que liga os municípios de Floriano e Itaueira, na noite desta quarta-feira (15). O veículo Ecosport, placa HJM-4495 (Belo Horizonte-MG) estava com três ocupantes a Doutora Estelita Guerra de Macêdo, Lívia Rocha e o motorista da empresa Sherem. A carreta, placa NUW-9766 (Carius-CE), era conduzida por Francisco Elimarcos Silva de Oliveira, que informou a um Policial da PRF o ocorrido.
Segundo informações obtidas no local do acidente, o veículo de passeio vinha no sentido Itaueira à Floriano e a carreta no sentido contrário, Floriano à Itaueira. A causa do acidente teria sido a passagem de um animal na pista.
Imagem: FlorianoNewsAcidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras(Imagem:FlorianoNews)
De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe se foi a carreta que bateu no animal e se desgovernou ou se foi o carro que bateu e, então veio a colidir com a carreta.
Devido à gravidade do acidente o carro pegou fogo e ficou completamente destruído, impossibilitando o reconhecimento das três vítimas, que foram encaminhadas para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para exame de perícia.
O condutor da carreta sofreu apenas algumas escoriações e também foi conduzido para o HTN.
Curimatá está de luto o acidente comoveu todo o Sul do Estado que conhecia o trabalho de Estelita Guerra tanto como médica, quanto como prefeita por duas vezes na década de 1990 em Curimatá.
Imagem: FlorianoNews
Acidente Gravíssimo(Imagem:FlorianoNews)
Acidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAcidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoewsAcidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras(Imagem:Florianoews)

Imagem: FlorianoNewsAcidente Gravíssimo entre Floriano e Itaueiras(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAcidente Gravíssimo(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAcidente Gravíssimo(Imagem:FlorianoNews)
Com informações do  cidadesdosul

Reconhecimento

A família de Estelita Guerra de Macedo, encontra-se neste momento no IML (Instituto Médico Legal) de Teresina, onde faz o reconhecimento do corpo da médica.

Ozimar Guerra, irmão da vítima, afirmou que toda a família está mobilizada e dois irmãos que moram em Brasília já confirmaram a vinda para o velório que até o momento não tem data definida.

Ainda não foi confirmada pela família a vinda de Dr. Carlyle Guerra, ex-presidente da OPAS(Organização Pan-Americana de Saúde) em Washington, que também é irmão da vítima.

O reconhecimento será feito através de objetos encontrados no local.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More