terça-feira, 25 de setembro de 2012

'Avelino Lopes vive a política de compra de votos': Pururuca


O candidato do PTC à prefeitura de Avelino Lopes Samuel Neves, o Pururuca, nasceu em São Paulo, mas desde os dois anos que reside na cidade.

Ele concorre ao pleito com uma chapa pura e aposta em sua juventude para ser a renovação na cidade, que segundo ele vive na mesmice há meio século.

O candidato de 25 anos tem como vice Geneilton Pereira da Silva e juntos, apostam numa política de conscientização.

POR QUE SER PREFEITO
“Sou um jovem político e quero conscientizar o eleitor da cidade. Vivemos uma mesmo a política há 50 anos e só na promessa. Quero abrir caminhos na política para que outros jovens também pensem em renovação. O povo tem direito de ser representado, mas aqui ele fica só nos bastidores. Tenho projetos que vão fazer a diferença e por isso me sinto preparado”, afirma o candidato.

Jovem, candidato se diz pronto para começar uma nova vida para a cidade

CRÍTICAS
Na cidade nada está dando certo. Aqui vivemos um sistema político de compra de votos que precisa mudar. Eles querem se perpetuar no poder e isso é muito ruim. E outra, acho que chegou a hora de termos representantes da região Sul, sobretudo de Avelino Lopes, no cenário político piauiense”, alfineta Purucuca.

APOIOS
O candidato Pururuca comentou que disputa a eleição sem apoio, que atéb procurou o deputado Evaldo Gomes, mas que este afirmou que estava mas dando apoio aos candidatos do PTC das cidades maiores. Pururuca tem apoio do candidato a vice Geneilton Pereira da Silva.
fonte:180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More