sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CIDADE; 3º Edição do Dia do Evangélico de Curimatá



O Dia do Evangélico foi um projeto de lei criado pelo Vice Prefeito Juninho e sancionado pela Câmara dos Vereadores , com total apoio do Ex-Prefeito Zezinho no ano de 2010. O decreto de Lei não institui um feriado mas ponto facultativo.
Durante o dia 08 de setembro haverá; alvorada, marcha para Cristo e a noite um mega show organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Curimatá (CONPEC) na praça Abdias Albuquerque com a Banda Shalom. haverá também participações das Bandas locais, Dança,  e a orquestra de musica de Alvorada do Gurgueia.
Os eventos passados reuniram mais de 5 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos de todo o extremo sul do Piauí, que juntos oraram pela cidade e governantes, como também se alegraram e curtiram o dia  ao som de bandas  evangélicas no feriado do Dia do Evangélico.
Segundo o Pastor Ramon Torres, o feriado é importante por mostrar a religião à comunidade. “30% da população é evangélica, um número expressivo e é um seguimento que cresce muito. Esse dia pode chamar atenção para o que o fazemos, como trabalhos sociais”.
NOTA: Em tantos outros municípios do Brasil muitas das vezes nem é lebrado o dia, passando em branco. Mas é uma conquista do povo evangélico de Curimatá e devemos sim dar a devida importância a data. Amém…
Confira  o show ao vivo pelo TV Cidades do Sul e Gety Fm Online.
Obs: a equipe do cidadesdosul.com estará presente registrando o evento.
Confira algumas fotos do evento no ano passado.

fonte:cidadesdosul

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More