sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ELEITORES DAS SEÇÕES QUE FICAM NO GRUPO SERÃO DESLOCADOS PARA VILA BRANCA

 As obras inacabadas da Unidade Escolar Desembarcador Amaral o GRUPO provocam mais trasntornos para população curimataense .Dessa vez será os eleitores que tem as suas seções neste local que terão que se deslocar até a o bairro VILA BRANCA.

'Essa semana foi liberado mais R$ 100.000,76, da obra de reforma do colégio Desembargador Amaral em Curimatá. Com isso o valor TOTALIZA 1.690.280,66 (Um milhão, seiscentos e noventa mil, duzentos e oitenta reais e sessenta e seis centavos), com este dinheiro daria para CONSTRUIR duas escolas novinhas. O dinheiro já foi 100% liberado e construtora MARACI que está ligada a um candidato a prefeito da cidade  de REDENÇÃO não finaliza a obra ''.(Nanny Rosal VIA facebook)


'justiça eleitoral informa aos eleitores de Curimatá que, em virtude das obras inacabadas na Unidade Escolar Desembargador Amaral, todas as seções eleitorais que seriam instaladas no local serão deslocadas para a UNIDADE ESCOLAR ENIR GUERRA, localizada no Bairro da Vila Branca.

Desta forma, nas Eleições do dia 07 de outubro os eleitores das seções 24, 25, 49, 54, 61 e 72 deverão votar na Unidade Escolar Enir Guerra.

A Justiça Eleitoral Providenciará carros para facilitar o transporte de eleitores para o local'.

fonte;Bruno Baqueiro Rios no facebook

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More