sábado, 29 de setembro de 2012

JB:'Saúde é o setor mais crítico dessa cidade', diz Prof. Manoel


Professor Manoel é do PMDB e nestas eleições tenta ser prefeito na cidade de Júlio Borges, que fica na região Sul do Estado.
Ele disputa a prefeitura pela coligação “A vitória é do povo” e ao lado do vice, Clisostenes Marques Ribeiro, tenta mudar a gestão, que segundo ele, não está trabalhando como deve.
Candidato de 53 anos, ele recebeu a reportagem do 180graus em sua casa e falou das dificuldades que a cidade passa, e apresentou suas propostas.
PORQUE SER PREFEITO
“Nosso povo é humilde, mas também é trabalhador e exigente, sempre que as coisas bem feitas. Eu estou aqui desde que nasci, tenho bom relacionamento com todos da cidade. Por isso quero ser prefeito, para ajudar meu pov”, afirmou o professor.

Experiência na educação deve ser levara para a prefeitua, caso ele vença
CRÍTICAS
“Na verdade o que o povo mais comenta que está ruim é na área da saúde, pois não temos atendimento local. Sempre que alguém adoece mais grave temos que deslocar para Teresina; a educação é fundamental, mas passa por vários problemas, que eram para ser resolvidos pela secretaria e não fez; aqui também não temos lazer para o jovem, é uma cidade parada. O jovem estuda, trabalha, mas também quer uma diversão; as estradas do município todo estão quase intrafegáveis, muitas sem acesso mesmo”, critica o candidato da oposição.
PROJETOS
“Vamos ampliar o posto de saúde para termos um atendimento melhor; na educação não precisamos mais ampliar os prédios, precisamos mesmo é de mais qualidade para os professores; na zona rural queremos acabar com o problema da água, construir barragens, poços e levar mais estrutura”, ressaltou o candidato do PSB.
as 
Professor Manoel falou também de agumas de suas propostas 
APOIO
Além do apoio de seu grupo político, professor Manoel disse que conta mesmo é o apoio do povo, que já cansou de mesmice e agora quer mudança em Júlio Borges.

FONTE:180 GRAUS

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More