sábado, 22 de setembro de 2012

POLITICAGEM INFANTIL!

As ultimas campanhas politicas para Prefeito e Vereador em Curimatá tem se tornado uma verdadeira' briga' de gato e rato.Digo isso porque os últimos dias que antecedem a eleição ninguém na cidade consegue dormir  devido o corre-corre de políticos e simpatizantes ,um atras do outro em uma infantilidade que não tem tamanho.

Isso se iniciou na primeira disputa de VALDECIR contra ESTELITA,onde para que o primeiro(VJ) percebeu que a vitória do segundo (EG) se dava principalmente nos últimos dias, e como (VJ) já tinha preparado seu caminho politico a um bom tempo sabendo disso, fez uma verdadeira ''guerra'' nos dias  da sua primeira vitória para prefeito.

Desse tempo até os nossos dias essas atitudes infantis tem permanecido.Qual o motivo de tudo isso? Impedir que o adversário faça campanha e tentar flagrar alguma compro de voto uma vez que hoje todos tem algum equipamento que filma ou tira foto.

Ontem mesmo foi um verdadeiro bafáfá na cidade desses 'vândalos ' que estão em ambos lados da disputa.

Fazer campanha é um direito de todo politico.Filmar ,tirar foto é possível fazer sem perturbar o outro candidato.Tais atitudes provocam inimizades e  não contribuem para o desenvolvimento da cidade. Portanto que as pessoas que fazem essas coisas sejam punidas neste período para não prejudicarem o bom andamento das decisões na eleição e perturbar a paz publica.




0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More