segunda-feira, 14 de abril de 2014

Curimatá: bando assalta BB, troca tiros com a polícia e ateia fogo em carro

Atualizada às 17 horas
A delegada Daniela Dinalli, titular do distrito policial de Curimatá, informou que a quadrilha acusada de assaltar o Banco do Brasil da cidade, na manhã desta segunda-feira, conseguiu levar aproximadamente R$ 120 mil da agência.
Daniela informa que dois guardas do banco foram feitos reféns pelos bandidos no momento da fuga, mas já foram liberados.
Enquanto Daniela colhe os depoimentos de testemunhas do assalto, o delegado regional de Corrente, Rodrigo Moraes, comanda as equipes da Polícia Civil que, juntamente com a PM, realizam diligências em busca dos acusados.
As informações coletadas inicialmente pelo serviço de inteligência da polícia indicam que a quadrilha fugiu em direção a Santa Rita de Cássia, na Bahia.
A distância entre Curimatá e o município baiano é de aproximadamente 170 km.
Atualizada às 14 horas
De acordo com a polícia, os criminosos teriam abandonaram um dos veículos na ponte do Riacho Curimatá. Eles teriam ateado fogo no carro e fugido com outro carro roubado no local. Ainda não há informações sobre o valor levado no assalto ao banco.
Fotos: Cíntia Veloso
As pessoas levadas como já foram liberadas e a polícia continua em diligências fechando as barreiras do Piauí com a Bahia.
Atualizada às 11h12min
Bandidos fortemente armados invadiram a agência Banco do Brasil de Curimatá, na manhã desta segunda-feira (14) e fugiram levando duas pessoas como reféns. Segundo o Comando de Policiamento do Interior, a ação foi praticada por oito homens que fugiram em direção ao Estado da Bahia.
A polícia ainda não sabe informar se as pessoas levadas eram clientes ou funcionários do banco, mas diz que os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro.
O bando usou três veículos para empreender fuga do local: um Astra de cor branca, um Polo de cor preta e uma picape Hilux. Segundo a polícia, eles seguiram por uma estrada entre Curimatá e Parnaguá que faz ligação com o município de Júlio Borges. “Acreditamos que o objetivo deles não seja ficar aqui no Piauí, mas pegar um desvio na cidade de Aroeira que leva até a divisa com a Bahia”, diz o comando de policiamento do interior.
A Força Tática dos municípios de Avelino Lopes, Bom Jesus já foi acionada e estão em diligências atrás dos bandidos. As polícias de Santa Rita de Cássia e Aroeira também já montam barreiras na divisa do Piauí com a Bahia para onde os bandidos teriam fugido.
fonte : o dia

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More